Área Restrita





Acessar nova área restritas

Como chegar

Alameda Santos, 1827 - 1º andar
Cerqueira César
São Paulo/SP
CEP 01419-909
Localização no mapa »


Últimas Contratações


Data de Admissão: 12/04/2022

Contratado: Jorge Pereira dos Santos

Cargo: Técnico de Gestão

Mini currículo: Formação Técnica em Informatica pelo Colégio Objetivo. Trabalhou em empresas como LKR Consultoria e Sistemas Ltda,  Transportadora Rápido Paulista Ltda, atuando como Programadar Dataflex (Procedural)/Visual-Dataflex, realizando análise e elaboração de aplicativos como: emissão de CTRCs/CTEs, relação de entregas e coletas, avaria de mercadorias, EDI entre clientes e parceiros, transferência/integração de dados entre filiais de empresas (geração de arquivos texto para replicação de dados) usando Banco de Dados POSTGRESQL com Driver Mertech. Também atuou na elaboração e manutenção de programas para a área de transportes (Cadastro de clientes, fornecedores, emissão e controle de faturas, controle de avaria de mercadorias, EDI entre clientes e parceiros, Instalação e configuração dos sistemas operacionais WINDOWS/LINUX. Seu último emprego foi no IBGE como agente de Pesquisa e Mapeamento.

Processo Seletivo: 01/2022
 
 
 
 
Data de Admissão: 17/01/2022
Contratado: Ilton dos Santos Baracho

Cargo: Analista de Gestão

Mini currículo: Pós Graduado em Tecnologia e Projetos de Banco de Dados (DBA), focado em Oracle e SAP pelo Centro Universitário Barra Mansa (UBM) e também em Tecnologias, Gerência e Segurança de Redes Convergentes, focado em CISCO pelo Centro Universitário Volta Redonda (UNIFOA). Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fundação Dom André Arco Verde (FAA). Possui experiência em administração de redes CISCO, banco de dados Oracle, MySQL e SQL Server e infraestrutura heterogênea. Atuou com gestão, coordenação e liderança de equipes. Participou e gerenciou projetos de TI nos segmentos supracitados. Implantou e trabalhou em projetos, equipes e instituições como Unimed, Analisys Informática, CEDERJ, entre outras que seguem as melhoras práticas e metodologias do mercado, como ITIL, COBIT, PMBOK E ISO.
Processo Seletivo: 02/2021

 
 
 
 
Data de Admissão: 15/12/2021

Contratado: Carla Cristina Silva

Cargo: Diretora de Gestão

Mini currículo: Possui duas graduações sendo uma em  Administração de Empresas – UNICID e outra em  Gestão Financeira – UNIP , também tem MBA Gestão Atuarial e Financeira pela Fipecafi/USP. Trabalhou na Fundação Sabesp por 27 anos, sendo 17 anos como Gerente de Seguridade. Planejadora Financeira CFP®, com habilitação para atuação nos 06 vértices do planejamento financeiro, com sólida experiência na área de Previdência Complementar e Previdência Social, com certificação pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS), atuando em diversas atividades correlatas à administração de Entidades Fechadas de Previdência e dos Planos de Previdência Complementar, modelados em Benefício Definido e Contribuição Definida e gerenciamento de carteira de crédito pessoal e seguro de vida.
 
 
 
 
Data de Admissão: 19/11/2021
Contratado: Tarcísio Santos Porto
Cargo: Técnico de Gestão
Mini currículo: Graduado em Engenharia Civil pela Universidade São Judas Tadeu e pós graduado em Gestão de Projetos.
Processo Seletivo: 01/2021
 
 
 
 

Data de Admissão: 10/11/2021

Contratado: Gustavo Candido de Almeida

Cargo: Técnico de Gestão

Mini currículo: Segundo grau completo, cursou dois semestres do curso de  tecnologia em analises e desenvolvimento de sistemas, pela Universidade UFPR (Universidade Federal do Paraná). Inglês (Nível avançado) com conclusão dos estudos na escola de idiomas CCI (Centro De Comunicação Inglesa) da cidade de Garça-SP .

Processo Seletivo: 01/2021
 
 
 
 

Data de Admissão: 03/11/2021

Contratado: Denis de Jesus Faria

Cargo: Técnico de Gestão

Mini currículo: Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC – SP)

Atuou por 7 anos no Itau Unibanco S/A, desempenhando as seguintes atividades: manutenção, desenvolvimento e análise de sistema em ambiente de alta plataforma (Mainframe: COBOL ENTERPRISE, DB2, TSO, JCL, IMS-DC) e baixa plataforma (VB, HTML, ASP e SQL Server) através de metodologias de desenvolvimento que utilizam ferramentas Rational Clear Case e Power Designer para armazenamento e geração de documentos. Também trabalhou na atento por dois anos como Analista Programador, com as seguintes atividades: desenvolvimento de sistema utilizando linguagem VB, HTML e ASP. Criação de objetos de banco em SQL Server e Oracle (view, packages, procedures e functions).

Processo Seletivo: 01/2021
 
 
 

 

Data de Admissão: 03/11/2021

Contratado: Jamiscley Gomes de Oliveira
Cargo: Técnico de Gestão
Mini currículo: Graduado em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Possui registro na OAB/SP. Experiência a mais de 12 anos no setor publico, entre elas atuou como estagiário e assistente jurídico no Ministério Público de SP. Também atuou como estagiário na Defensoria Pública de SP, Procuradoria Geral do Município, Procon e Tribunal Regional da 3º Região/SP, desenvolvendo atividades compatíveis com os conhecimentos acadêmicos.
Processo Seletivo: 01/2021
 
 
 
 
Data de Admissão: 01/09/2021
Contratado: Emerson da Silva Santos
Cargo: Analista de Gestão
Mini currículo: Graduado Tecnologia em Informática para Negócios pela – Faculdade de Tecnologia de Mauá – FATEC. Experiência a mais de seis anos na área de suporte e infraesrtrutura, atuando com administração e manutenção do ambiente virtualizado VMware vSphere 5.1. Assim como ambiente físico com Desktops, Notebooks, LAN, Autoloader, Access Points, Patch Panel, Storages, NAS, KVMs, Firewalls, Switches, PABX, Scanners, Impressoras Multifuncionais, No-Breaks e Cabeamento Estruturado. Responsável pela configuração e gerenciamento de rede e aplicativos incluindo AD, GPO, WSUS, Permissões NTFS, ESET Smart Security, Qmail, Google Apps for Business, RemoteApp, Norton Ghost 15, Office 2003 e 2010 (Outlook, Word e Excel), Team Viewer, VNC, RDP, FTP, SQL Server, IIS, Windows XP, Windows 7, Windows Server 2003 / 2008 / 2012, Linux Ubuntu. Monitoração dos ativos de rede e servidores (NOC) através das ferramentas Dude e Cacti, Troubleshooting em ambiente Microsoft Windows com ferramentas Sysinternals. Elaboração, gerenciamento e manutenção de rotinas de backup via HP Data Protector e SQL Server; Elaboração de procedimentos técnicos e Controle das licenças de software.
Processo Seletivo: 01/2020
 
 
 
 
Data da Contratação: 01/05/2020
Contratado: Michele Graciano Alcântara Takahashi
Cargo: Gerente de Finanças e Controladoria
Mini currículo: Bacharel em Ciências Contábeis pela FACECA e especialista tributário pela FAAP, Michele é contadora da Sabesprev desde dez/2011 respondendo oficialmente para os órgãos fiscalizadores e reguladores Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Tem experiência na liderança dos macroprocessos de contabilidade, fiscal, orçamento e tesouraria, sendo responsável pelo fechamento contábil dos planos de benefícios, elaboração de cotas diárias de investimentos e contábeis dos planos e fundos, participação no orçamento anual, matriz de risco e controles internos, elaboração das Demonstrações Contábeis, Escrituração Digital Contábil e Escrituração Contábil Fiscal, atendimento à auditorias independentes e auditorias internas da Sabesp, entre outros.  
 
 
 
 
Data de Admissão: 14/04/2021
Contratado: Bruno Jamalaro
Cargo: Analista de Gestão 
Mini Currículo: Graduado em  Tecnologia em Redes de Computadores pela Faculdade de Informática e Administração Paulista. Experiência com implantação e gerenciamento  de automação de tarefas utilizando ferramenta de RPA (Robotic Process Automation). implantação e manutenção de serviços em máquinas Linux (Ubuntu Server), como:  OpenLDAP,  DHCP,  DNS,  Armazenamento de arquivos (Nextcloud),  Servidor Web (Apache/Nginx),  Certificado SSL,  Servidor VoIP (Asterisk),  E-mail (Postfix/Zimbra).  Monitorar a infraestrutura de TI da instituição utilizando Zabbix. Gerenciar acessos e monitorar e bloquear invasões utilizando NGFW da Forcepoint. Gerenciar parque de servidores físicos utilizando virtualização por meio de ferramentas da VMware (vCenter/vSphere), e manter e criar máquinas virtuais para atender aos diversos setores da instituição. Gerenciar e configurar redes (VLANs/Wi-Fi) e pontos de rede (com fio e sem fio) da instituição, utilizando switches gerenciáveis e access points da HP. Realizar manutenção do data center da instituição.
Processo Seletivo: Processo Seletivo 01/2020 
 
 
 
 
 
Data da Contratação: 16/03/2020
Contratado: Fábio Oliveira Costa 
Cargo: Gerente de Investimento 
Mini currículo: Iniciou sua carreira no Economus Instiuto de Seguridade Social em 1994 na área de Controle de Investimentos, trabalhou no Itaú Unibanco de 2001 a 2016 onde iniciou na área de Custódia e Investimentos e se transferiu para o Itaú Asset Management 2010, nos últimos anos atuou como Gestor de Recursos na área de Fund of Funds. Antes de se juntar a equipe da Sabesprev em março de 2020, Fábio trabalhou na área de Riscos de Mercado do Citibank, na Pragma Investimentos e na área de Fund of Funds do Safra Asset Management. É formado em Economia.
 
 
 
 
Data da contratação: 04/01/2021
Contratado: Roberto Affonso Anciães
Cargo: Diretor de Gestão
Mini Currículo: 
Funcionário da Sabesp de 1973 a 2011, atuando na Superintendência de Recursos Humanos, onde ocupou cargos de supervisão e gerência nas áreas de cargos e salários; recrutamento e seleção; benefícios; serviço social; dimensionamento de pessoal; relações do trabalho; segurança e medicina do trabalho e estatísticas de recursos humanos. no período de 1989 a 2005 e na Superintendência Jurídica como Gerente do Departamento de Gestão de Processos Jurídicos no período de 2007 a 2011. É administrador de empresas graduado com especialização em recursos humanos pela Fundação Armando Alvares Penteado.
 
 
 
 
Data da contratação: 04/01/2021
Contratado: Fernando Gustavo Crespi
Cargo: Gerente de Seguridade
Mini Currículo: Advogado, formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua carreira como estagiário na Fundação PROCON em 1999 e em 2002 foi contratado como atendente na Sabesprev. Após alguns meses, foi convidado a trabalhar na equipe de seguridade tendo exercido ao longo do tempo praticamente todas as atividades da área, como arrecadação, concessão de benefícios e resgates, manutenção da folha, entre outras. Durante esse período teve a oportunidade de participar de inúmeros projetos importantes como a implantação dos sistemas de previdência, elaboração/alteração dos regulamentos dos planos e o processo de migração. Ao longo da trajetória buscou sempre atuar junto aos participantes na divulgação dos planos de previdência da Sabesprev, fazendo palestras, prestando orientações e esclarecendo dúvidas tendo visitado inúmeras unidades da Sabesp na capital, interior e litoral. Dentre as funções atuais, tem também acompanhado a atuação dos escritórios jurídicos no andamento dos processos judiciais, dando suporte na elaboração das teses de defesa. Recentemente agregou às suas atividades a supervisão da equipe de atendimento.
 

Notícias





leia mais »


Alameda Santos, 1827 - 14º andar Cerqueira César - São Paulo/SP - CEP 01419-909
Central de Atendimento: 08000.551827 - atendimento@sabesprev.com.br

Copyright © 2022 Sabesprev - Todos os direitos reservados