Área Restrita

CPF/CNPJ:
Senha:
lembrar senha
Primeiro Acesso

Como chegar

Alameda Santos, 1827 - 1º andar
Cerqueira César
São Paulo/SP
CEP 01419-909
Localização no mapa »


Hospitais com diferencial de atendimento


A Sabesprev administra uma rede credenciada de mais de 4.000 recursos médicos e hospitalares com a finalidade de oferecer assistência médica de qualidade a cerca de 54.000 beneficiários no Estado de São Paulo.
 
Para a adequada utilização dos recursos médicos são estabelecidas regras, com o objetivo de prezar pela sustentabilidade do plano.
 
A rede credenciada é constituída por alguns recursos com diferencial no atendimento:
 
1. Hospital do Coração (HCor): contrato exclusivo para atendimento de pronto socorro e internações orientadas ao tratamento de doenças cardíacas. A Sabesprev só tem contrato firmado com este Hospital para exames, procedimentos e para as equipes médicas relacionadas ao atendimento de doenças cardiovasculares. Os demais atendimentos são realizados em caráter particular.
 
2. Hospital A. C. Camargo (Fundação Antônio Prudente): contrato exclusivo para internações orientadas ao tratamento de doenças oncológicas. A Sabesprev só tem contrato firmado para exames, procedimentos e para as equipes médicas relacionadas ao atendimento de doenças oncológicas. Os demais atendimentos são realizados em caráter particular.
 
3. Hospital Sírio Libanês: contrato exclusivo para atendimentos em pronto socorro e para internações em caráter de urgência/emergência. A Sabesprev tem contrato de atendimento exclusivamente com as equipes de retaguarda, que são equipes de médicos especialistas que se organizam na cobertura dos atendimentos de urgências e emergências. Essas equipes trabalham em escala de plantão. A escolha ou solicitação de profissionais fora da escala de plantão (equipe de retaguarda) determina que todos os honorários médicos relacionados ao período de internação do beneficiário, sejam cobrados como particular pelos profissionais envolvidos no atendimento. A Sabesprev dispõe de uma Central de Regulação onde o médico auditor entra em contato com o médico plantonista ou assistente do hospital para orientações sobre o pedido de internação. Não se tratando de internação que se enquadre nos critérios de urgência ou emergência, não é emitida senha de autorização. O beneficiário ou familiar responsável é orientado quanto a programação de transferência pra outro hospital da rede.

Notícias

Explode surto de conjuntivite nos primeiros 5 meses do ano

Últimos dias para completar o Recadastramento dos assistidos nascidos no 1º semestre

Credenciamentos na grande São Paulo

Extensões na grande São Paulo, Interior e Litoral

leia mais »


Alameda Santos, 1827 - 1º andar Cerqueira César - São Paulo/SP - CEP 01419-909
Central de Atendimento: 08000.551827 - atendimento@sabesprev.com.br

Copyright © 2018 Sabesprev - Todos os direitos reservados