Área Restrita

CPF/CNPJ:
Senha:

lembrar senha
Primeiro Acesso

Como chegar

Alameda Santos, 1827 - 14º andar
Cerqueira César
São Paulo/SP
CEP 01419-909
Localização no mapa »


Plano Master


Cobertura:

Todos os eventos cobertos no Plano Integral, acrescido de:

· Ortodontia completa (documentação ortodôntica especial, aparelho e manutenção) e
· Eventos de Prótese.

Mensalidade (vigência 01/03/2019):

· R$ 104,56 por pessoa.  

Formas de Pagamento:

BENEFICIÁRIO FORMA DE PAGAMENTO DATA DE VENCIMENTO MODALIDADE
Empregado ativo Folha Último dia útil do mês Pré-pagamento
Ex-empregado, aposentado, pensionista e afastado sem vencimentos Boleto ou Débito* Quinto dia útil do mês Mesmo mês
Assistido Listagem Quinto dia útil do mês Mesmo mês
*somente Banco Santander .

Restrições

O atendimento é restrito a rede credenciada da Odontoprev no âmbito do Estado de São Paulo. Os beneficiários que residirem em outros estados deverão encaminhar junto com o termo de adesão, o termo de responsabilidade referente à restrição do atendimento. Ambos os termos estão disponíveis aqui no Portal.

Não é permitida a inclusão de dependentes em um plano diferente do escolhido pelo titular. Ou seja, se ele é do Plano Master, o dependente só poderá fazer parte deste plano: Master.

Os planos individuais comportam somente o titular. Caso o beneficiário titular precise incluir um dependente, ele deverá encaminhar o termo de adesão solicitando alteração para o plano familiar.
No caso do plano Master, o titular poderá acrescentar dependentes, porém a mensalidade é cobrada per capita.

Movimentação cadastral

As adesões¹ recebidas na SABESPREV até o dia 19 terão vigência a partir do primeiro dia do mês seguinte. Após esta data, o início da vigência será a partir do primeiro dia do mês subseqüente ao seguinte.

As adesões de funcionários ativos que forem recebidas após o fechamento da folha da Sabesp e antes do fechamento da movimentação cadastral, ou seja, entre 11 e 19, terão como vigência o 1º dia do mês seguinte. O desconto em folha acontecerá somente no outro mês, juntamente com cobrança retroativa da primeira mensalidade.

Os funcionários ativos que já estão no plano, só podem solicitar transferência entre os dias 01 e 10 do mês vigente, devido o fechamento da folha da Sabesp. As solicitações de transferência que chegarem após o dia 10, serão efetuadas somente no mês subseqüente ao seguinte.

Não é permitida a transferência entre planos antes do início de vigência da primeira escolha. Se o beneficiário optou pelo plano “A” e antes do início de sua vigência optar por transferência pelo plano “B”, ele deverá esperar o primeiro mês de cobertura do seu plano para solicitar a transferência, que acontecerá somente no mês seguinte.

Atendimento

Dúvidas, reclamações e indicações sobre a rede credenciada, autorização de procedimentos, coberturas e reembolso devem ser direcionadas diretamente a Odontoprev, através o telefone 0800 702 9000 (ligação gratuita).

Dúvidas, reclamações e sugestões quanto à movimentação cadastral, pagamento e regulamento, devem ser direcionadas diretamente a SABESPREV, através do telefone 08000 55 1827 (ligação gratuita).

Inadimplência

Os atrasos das contribuições em todas as formas de pagamento determinam a cobrança de multa prevista no Termo de Adesão além de acréscimos moratórios.

Na primeira exclusão por inadimplência, o retorno ao plano acontece sem carência, desde que os valores sejam quitados em até 30 (trinta) dias a contar da data de exclusão.

Na segunda exclusão por inadimplência, o retorno ao plano acontece com carência, independente da data do pagamento.

Na terceira exclusão por inadimplência, mesmo com o pagamento do valor em aberto, não haverá retorno ao plano.

Nos casos de insuficiência de saldo de beneficiários que efetuam o pagamento por meio de débito em conta corrente, uma nova cobrança será efetuada acrescida de multa e juros de mora.

¹ Os empregados, ex-empregados, aposentados e pensionistas, para serem incluídos nos planos, deverão estar vinculados à Fundação através do Plano Previdenciário de Suplementação de Aposentadoria, ou seja, estarem recebendo suplementação, aguardando benefício ou em manutenção de benefício com ou sem contribuição. Se o ex-empregado resgatar a Reserva de Poupança ou o aposentado solicitar o Pagamento Único, serão excluídos do Plano Odontológico, automaticamente.

Notícias

Faça por Você - Black Friday: Fuja das pegadinhas

SABESPREV MAIS: Novembro é o mês para alterar sua contribuição ou benefício

Nova linha de crédito do Plano de Reforço

Mais conforto: Atendimento Pessoal com horário agendado

leia mais »


Alameda Santos, 1827 - 14º andar Cerqueira César - São Paulo/SP - CEP 01419-909
Central de Atendimento: 08000.551827 - atendimento@sabesprev.com.br

Copyright © 2019 Sabesprev - Todos os direitos reservados